PRIMEIRA VEZ POR AQUI? Use o cupom OFF5 e ganhe 5% de desconto em sua primeira compra                    Frete grátis para compras a partir de R$ 249                    PRIMEIRA VEZ POR AQUI? Use o cupom OFF5 e ganhe 5% de desconto em sua primeira compra                    Frete grátis para compras a partir de R$ 249                   

Navegue por

Política de Troca e Devolução

A Especialista Farma, parceira da Mölnlycke na comercialização e distribuição de produtos em sua loja virtual, através do Sistema de Gestão de Qualidade, Leis e Resoluções da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), busca distribuir produtos com excelência no cumprimento das normas e regulamentações estabelecidas, e assim, gerar valores aos seus clientes, firmando laços duradouros baseado na confiança, comprometimento e melhoria de seus processos e serviços.

Baseado no disposto acima seguem abaixo condições para troca e devolução de produtos distribuídos pela Especialista Farma:

Entende-se como devolução, o procedimento a ser observado e cumprido pelo cliente, na íntegra, para que o mesmo possa pleitear junto ao Grupo Especialista Farma a devolução de um produto, estritamente nos casos definidos nesta política.

No ato da entrega, o Cliente deverá seguir o roteiro descrito abaixo, conferindo os dados dos medicamentos:

  • Nome do medicamento,
  • Dosagem (mg, g, ml, entre outros),
  • Quantidade,
  • Apresentação (comprimidos, cápsulas, ampolas, entre outras),
  • Lote,
    Validade,
  • Integridade da embalagem,
  • Temperatura de armazenamento/recebimento,
  • Nota fiscal, valores, dados tributários e

CASO O TITULAR DA NOTA PRECISE SE AUSENTAR DO LOCAL ORIENTAR E PASSAR AS INSTRUÇÕES NECESSÁRIAS PARA O RECEBIMENTO E CONFERENCIA NO MOMENTO DO RECEBIMENTO.

Para devoluções no momento da entrega, o cliente deve tratar o problema com a transportadora, e deverá ser comprovado com fotos que serão anexadas à solicitação de devolução. É obrigatória a presença das ressalvas no canhoto com nome do responsável legível, assinatura e data.

Tipos de Devolução:

Devoluções por avaria:
Devoluções por avaria de embalagens só serão aceitas no ATO DO RECEBIMENTO. A recusa deve ser registrado com ressalvas no canhoto e acompanhado de evidências, como fotos.

Devoluções por desvio de qualidade:
Entende-se por problemas de qualidade tudo aquilo referente a qualidade do produto, como falta de lacre da caixa, selo rompido, falha na impressão de lotes, desde que estejam dentro do prazo de validade. Estes defeitos devem ser notificados no ato da entrega.

O mesmo ocorre para produtos com problemas de validade, a notificação deve ser feita no momento da entrega.

A devolução de produtos controlados e perecíveis observará a regulamentação da Anvisa e estará sujeita ao preenchimento de todos os requisitos exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

IMPORTANTE

Para a troca e/ou devolução destes produto solicitamos ao Cliente que entre em contato com a Central do cliente a CEAMP da Especialista Farma pelo telefone cel 19 9 8168 – 6846/ 19 3396 – 5249 ramal 3 – ou pelo e-mail: estoque2@espfarma.com.br. Tenha em mãos o número da nota fiscal de venda do produto (DANFE) e após recebimento da solicitação ela será analisada e nossa central entrará em contato com as instruções necessárias. O cliente também poderá entrar em contato com o seu vendedor ou representante comercial.

Condições de Recebimento:

O PRODUTO, OBJETO DE TROCA SOMENTE PODERÁ SER DEVOLVIDO DESDE QUE ESTEJA EM EMBALAGEM ORIGINAL, EM BOM ESTADO, EMBALAGEM SEM RISCOS E/OU ADESIVOS, INTACTO E SEM ROMPIMENTO DO LACRE E SEM AVARIAS.